Vereadores aprovam todos os projetos na pauta desta segunda-feira

- Repórter Fotográfico

30/07/2018 - Todas as matérias em apreciação foram aprovadas por unanimidade

Dos três projetos aprovados em primeira discussão na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bauru, dois são de autoria do prefeito Clodoaldo Gazzetta.

O primeiro revoga a Lei n° 7039, que concedeu uma área pública à empresa Antares Reciclagem LTDA. O local era utilizado em regime de concessão de Direito Real de Uso.

O outro projeto de autoria do Executivo diz respeito à retificação da razão social da Creche Nossa Criança e da Escola Angélica Leite de Freitas. O projeto altera a Lei n° 7008, de 13 de dezembro de 2017.

O vereador Ricardo Cabelo (PPS) foi o autor do último projeto de lei discutido na sessão, que determina a obrigatoriedade da implantação de ganchos para a passagem do cabo de aço ”linha da vida”. A exigência vai ser aplicada tanto em obras públicas como privadas. Uma emenda foi apresentada ao projeto para corrigir um erro ortográfico no texto e também foi aprovada.

Em Discussão Única, ainda foi aprovada pelo plenário a Moção de Aplauso para o Coral São Benedito, pelos 30 anos de doação e serviços prestados à comunidade. A honraria é de autoria do vereador Manoel Losila (PDT).

Câmara Municipal de Bauru