Câmara homenageia Escola Four C

- Repórter Fotográfico

15/06/2015 – Os alunos da Four C Bilingual Academy – Escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e High School participaram e conquistaram o primeiro lugar na BEO World, uma Olimpíada Internacional que foi realizada na primeira quinzena de Abril, em Londres. É a primeira vez que uma escola brasileira vence a competição.

Os vencedores são 13 alunos de 15 a 17 anos, que competiram na modalidade The Master, com a apresentação de um Business Case. Na ocasião, representantes de 55 escolas bilíngues de vários países estavam presentes, entre eles, Suécia, Colômbia, México, Venezuela, Costa Rica, Peru, Panamá, Chile e Equador.

Os alunos brasileiros poderão escolher o prêmio: um curso em uma universidade da Alemanha, um curso de empreendorismo ministrado pela BEO World ou ainda quatro semanas de um curso em universidades da Inglaterra, Canadá ou Estados Unidos.

Outra equipe da Four C – Formada por alunos do ensino fundamental – de 11 a 14 anos – participou da modalidade BEO (Britich English Olympics) e chegou à semifinal. Nesta modalidade 132 escolas de todo o mundo puderam competir. Emocionado durante a solenidade, o vereador Fernando Mantovani, autor da Moção, destacou o significado da conquista; "O Brasil precisa de vocês".

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa