Presidente da Câmara pede união, reflexão e paz na sucessão da Mesa Diretora

10/11/2014 - A Câmara Municipal teve nesta segunda-feira uma sessão tranquila, sem debates e discursos mais inflamados. No uso da Tribuna, de forma mais enfática, o posicionamento do presidente do Legislativo, Sandro Bussola, pontuou a posição do Parlamento, no momento em que se acirram as articulações em torno da escolha da nova Mesa Diretora.

Em seu discurso, Bussola assinalou a responsabilidade da Casa quanto a discussão de temas de maior amplitude. Lembrou da necessidade de que haja debates intensos quanto a posição que o Legislativo deve tomar frente a relação com o Executivo, mas sobretudo olhando para os interesses da sociedade, sem que questões de natureza pessoal e políticas interfiram no processo interno da escolha do futuro presidente.

"Somos construtores da historia. Neste mandato só vamos ter o reconhecimento da sociedade em razão da grandeza e amplitude dos debates aqui apresentados. Queremos uma cidade mais digna, mais bela. É isto que espera o bauruense. Um lugar melhor para se viver só é possível se houver paz, harmonia, onde não haja lugar para críticas ou ofensas de natureza pessoal. O momento é de união, reflexão e acima de tudo paz, " ressaltou o presidente da Câmara

Todos os processos que constavam da pauta, em primeira, segunda e discussão única foram aprovados por unanimidade. Dentre eles, o projeto de Lei 96/14, que autoriza a Prefeitura Municipal de Bauru a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por meio das secretarias estaduais da Habitação e de Desenvolvimento Social, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, objetivando a implementação do Programa Vila Dignidade.

Adão Nereu - Assessoria de Imprensa