Serginho Brum destaca importância de coalizão entre poder público e população

21/06/2018 - O parlamentar acredita que modelo bem-sucedido por se estender a todas as regiões da cidade

O vereador Serginho Brum (PSD), ao fazer uso da Tribuna Legislativa nesta semana, destacou a importância de ações conjuntas entre o poder público e a população no intuito de promover melhorias na cidade.

Como exemplo, ele exibiu imagens de trabalhos realizados, no último sábado (16/06), na Praça Alonir Aragão, no Núcleo Geisel.

Na oportunidade, o parlamentar, moradores do bairro e funcionários da Secretaria de Administrações Regionais trabalharam juntos para revitalizar o local.

Os voluntários plantaram muda ao redor das árvores, pintaram bancos e guias e limparam o entorno da praça.

Serginho acredita que a ação do Geisel é um exemplo de algo que pode se estender para o resto da cidade.  “Nós queremos imprimir um comportamento onde a população não espere apenas que o prefeito faça a melhoria”, explicou ele.

Câmara Municipal de Bauru