Serginho Brum aponta problemas no acesso de pedestres e cadeirantes à Sebes

16/05/2018 - Parlamentar pediu melhorias nas calçadas que acompanham a linha de ônibus, do início da Rodrigues Alves até o prédio, na Alfredo Maia

Brum fez o percurso com o secretário de Obras e o coordenador do Comude

Em seu pronunciamento na última Sessão Legislativa, o vereador Serginho Brum (PSD) apontou problemas na acessibilidade para munícipes que precisam chegar à sede da Sebes - Secretaria Municipal do Bem-Estar Social.

O parlamentar cobrou melhorias nas calçadas que acompanhar a linha de ônibus do início da avenida Rodrigues Alves até o prédio, situado à quadra 1 da avenida Alfredo Maia.

Na última sexta-feira (11/05), Brum percorreu o trajeto ao lado do secretário de Obras, Ricardo Olivatto, e constatou a gravidade problema. Em muitos trechos, erosões impedem a passagem inclusive de pedestres, que, em função disso, precisam disputar espaços na via com veículos.

Também acompanhou o percurso o coordenador do Comude - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Carlos Eduardo de Oliveira.

Cadeirante, ele enfrentou grandes dificuldades para concluir o trajeto.

Ricardo Olivatto se comprometeu a priorizar a execução dos serviços necessários no trecho.

Boa notícia

Ainda na Tribuna, Serginho Brum anunciou obras de recape na Vila Santa Terezinha.

No próximo dia 23 (quarta-feira), está marcado um encontro, no bairro, que oficializará o início dos serviços.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar

Câmara Municipal de Bauru