Segalla discute com lideranças regionais ações para ampliação de transparência no Legislativo

- Repórter Fotográfico

14/01/2018 – Ele recebeu nesta manhã visita de cortesia do presidente da Câmara de Iacanga

O presidente da Câmara Municipal de Bauru, vereador José Roberto Segalla (DEM), recebeu nesta segunda-feira (14/01), na sala da Presidência da Casa de Leis, visita de cortesia do chefe do Legislativo do município de Iacanga, vereador Wagner Rogério (PR).

Os parlamentares discutiram estratégias para ampliar a transparência das ações do Poder Legislativo junto aos munícipes.

Durante a reunião, Segalla revelou sua intenção de criar uma nova plataforma digital de interatividade com a população. A ideia, segundo o presidente, é disponibilizar um canal de consulta pública para acesso e debate do conteúdo dos projetos de lei apreciados pelos vereadores.

Segalla deu outros exemplos de ações de promoção de transparência que já ocorrem na Câmara de Bauru, como a implementação de medidas mais rigorosas para padronizar o trabalho de prestação de contas, que devem ser mantidas durante a sua gestão nos próximos dois anos.

Câmara Municipal de Bauru