Segalla recebe representantes do Procon-SP

05/02/2019 - Presidente da Câmara frisou que gabinetes dos vereadores, muitas vezes, também funcionam como ponto de recebimento de reclamações de munícipes, inclusive ligadas a relações de consumo

José Sylvio de Moura Campos, Luiz Francisco Gonzales e Segalla

O presidente da Câmara Municipal de Bauru, vereador José Roberto Segalla (DEM), recebeu a visita de representantes da Diretoria de Relações Institucionais (DRI) do Procon-SP.

A reunião teve o objetivo de estabelecer uma aproximação entre o órgão de defesa do consumidor e o Poder Legislativo.

Segundo Segalla, os gabinetes dos vereadores também acabam funcionando como um ponto de recebimento de reclamações de munícipes - ligadas, inclusive, às relações de consumo.

Participaram do encontro os assessores executivos José Sylvio de Moura Campos e Luiz Francisco Gonzalez Martucci, além do assessor técnico José Eduardo Ferreira Godinho.

Bauru possui hoje duas unidades do Procon-SP - uma municipal e outra regional.

Câmara Municipal de Bauru