Segalla alerta para falhas no sistema de informática da Prefeitura

10/06/2019 - Assessoria de Imprensa

10/06/2019 - Há dias, arquivos e documentos importantes não podem ser acessados; presidente da Câmara defende que origem e solução para o problema precisam ser apurados

Na Sessão da Câmara de Bauru desta segunda-feira (10/06), o presidente da Casa, vereador José Roberto Segalla (DEM), alertou para os problemas no sistema de informática utilizado pela Prefeitura que, há mais de uma semana, tem impedido o acesso a documentos, projetos e outros arquivos das secretarias da administração municipal.

Há ainda a informação de que o município não dispõe de backup (cópias de segurança) dos processos.

“Por que isso está acontecendo? O sistema não presta? Houve sabotagem? Ação de hackers?“, questionou Segalla.

O presidente pontuou que a Casa Legislativa precisa se debruçar sobre o que, de fato, está ocorrendo na Prefeitura e se inteirar de quais providências estão sendo tomadas para solucionar o problema.

Câmara Municipal de Bauru