Secretaria de Saúde presta contas em Audiência Pública nesta quinta-feira

26/09/2018 - Serão apresentados metas fiscais e orçamentárias, execução financeira e relatório de atividades e serviços relativos ao segundo quadrimestre de 2018

A Câmara Municipal de Bauru sedia, nesta quinta-feira (27/09), a partir das 15h, Audiência Pública para Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde, relativa ao segundo quadrimestre de 2018.

O encontro, que ocorrerá no Plenário da Casa de Leis, foi convocado por iniciativa do secretário José Eduardo Fogolin, em cumprimento à legislação, para dar publicidade aos dados referentes às metas fiscais e orçamentárias da pasta. O relatório das atividades e serviços prestados à população também será divulgado.

Após as explanações da Secretaria de Saúde, os presentes poderão faz questionamentos e tirar dúvidas.

Os trabalhos, abertos à população, serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (Canal 10 da NET ou 60.3 UHF Digital), pelo YouTube e pelo Facebook.

Câmara Municipal de Bauru