SEBES apresenta desenvolvimento das ações do Sistema Único de Assistência Social em Audiência Pública

Encontro será por videoconferência; munícipes podem participar via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Pastor Bira (Podemos), a Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (13/5), às 14h, Audiência Pública para apresentação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município de Bauru.

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim; a secretária do Bem-Estar Social, Ana Salles; e os diretores do Centro de Referência de Assistência Social (Cras): Cras IX de Julho, Cras Nova Bauru, Cras Ferradura Mirim/CEU, Cras Parque Santa Cândida, Cras Jardim Ferraz, Cras Jardim Godoy, Cras Tibiriçá, Cras Europa e Cras Nova Esperança.

Também foram convidadas para o encontro as entidades e associações de cunho social que atuam no município.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.