Miltinho Sardin destaca reunião com secretário de Turismo em prol de futuro Parque na Quinta

26/04/2017 - O parlamentar também falou sobre o Aeroclube e observou melhoras em serviços prestados pela administração

O vereador Miltinho Sardin (PTB) voltou a demonstrar, na última segunda-feira (24/04), entusiasmo com a possibilidade de viabilizar o projeto do Parque da Lagoa da Quinta da Bela Olinda. Na semana passada, ele se reuniu com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, que sinalizou o interesse em colaborar.

Além disso, o estudo, que foi elaborado voluntariamente pelo arquiteto Patrick Fernandes Soares Fortunato, já foi encaminhado pelo prefeito Clodoaldo Gazetta (PSD) à Secretaria do Planejamento (Seplan).

Segundo o parlamentar, agora, a pasta trabalha na apuração e verificação de cálculos e custos.

Sardin também se manifestou sobre os impasses nos Termos de Acordo entre Prefeitura, Emdurb e Aeroclube para a gestão do Aeródromo da zona Sul de Bauru.

Em sua avaliação, eventuais problemas devem ser corrigidos para que todas as atividades permaneçam sendo exercidas no local de maneira regular.

Serviços

Na semana anterior, Sardin havia falado sobre a falta de respostas da administração aos ofícios e requerimentos dos vereadores.

Apesar do problema, nesta segunda, ele destacou a melhora nos serviços prestados pelo poder público, enfatizando a Emdurb e o DAE. "A administração, aos poucos, vai se engrenando".

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar.

VINICIUS LOUSADA