Sardin aposta em Parque para a Lagoa da Quinta

12/04/2017 - Parlamentar intermediou entrega ao Executivo de estudo elaborado pelo arquiteto Patrick; Secretaria de Turismo de SP já demonstrou interesse em cooperar

Miltinho também falou sobre necessidade de iluminação em viaduto

O vereador Miltinho Sardin (PTB) usou a tribuna durante a sessão legislativa da última segunda-feira (12/04) para demonstrar entusiasmo sobre a real possibilidade de transformação da região da lagoa da Quinta da Bela Olinda em um parque voltado ao lazer e práticas esportivas.

Um projeto desenvolvido pelo arquiteto Patrick Fernandes Soares Fortunato foi entregue, na semana passada, ao prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), por intermédio do parlamentar.

A boa notícia é que o gabinete de Miltinho já foi contatado pela equipe do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, que demonstrou interesse em ajudar a viabilizar a revitalização do local, extremamente carente de equipamentos de lazer.

Para que o projeto, agora, seja encaminhado à pasta do governo paulista, o arquiteto detalhará os custos das intervenções previstas.

Miltinho adiantou que o estudo contempla ações de recuperação e preservação ambiental, pistas de cooper, caminhada e patinação, quadras poliesportivas e áreas de piquenique.

Ainda na tribuna, o vereador falou sobre a falta de iluminação no viaduto que liga o Colina Verde ao Jardim Pagani e suas tratativas para que essa demanda, da qual o prefeito se comprometeu a cuidar pessoalmente, seja sanada.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar.

A entrega do projeto desenvolvido por Patrick a Gazzetta (Crédito: Divulgação - Prefeitura de Bauru)

VINICIUS LOUSADA