Roque Ferreira se reúne com trabalhadores da Ajax

- Repórter Fotográfico

11/02/2015 - O vereador Roque Ferreira, depois de se encontrar com a Secretária do Bem Estar Social, Darlene Tendolo, onde conseguiu a liberação de cestas básicas para os funcionários da empresa, que estão deste dezembro passado sem receber salários e 13º, se reuniu com os trabalhadores. Roque anunciou aos presentes que a partir de amanhã (quinta-feira) serão oferecidas 200 cestas básicas.

Para a concessão do benefício, a Secretaria vai continuar obedecendo o critério de vulnerabilidade e os próprios trabalhadores que irão escolher quais famílias, inicialmente, serão atendidas.

Ainda de acordo com Roque Ferreira, empresários, entidades de classe e munícipes interessados em colaborar com os trabalhadores, podem fazer doação de cesta básica para uma comissão formada e que recebe os donativos em frente a empresa, localizada no Distrito Industrial 1.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa