Roger Barude toma posse como 10 secretário da Mesa nesta segunda-feira

04/01/2019 - Cerimônia está marcada para as 10h, na sala da Presidência

O vereador Roger Barude (PPS), eleito primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, toma posse nesta segunda-feira (07/01). A cerimônia, marcada para as 10h, ocorre na sala da Presidência da Casa de Leis, em consonância com o Regimento Interno da Casa.

Barude não pôde comparecer à sessão solene de 1º de janeiro, quando os demais membros da Mesa foram empossados.

Nos dois primeiros anos desta legislatura, Barude ocupou a cadeira de segundo secretário da Mesa Diretora. Para a nova função, o parlamentar recebeu apoio completo de seus pares, que o elegeram por unanimidade.

Em entrevista à imprensa no dia da eleição da Mesa, Barude disse que espera maior coalizão entre os parlamentares nos próximos dois anos. “Tenho certeza de que vamos reunir todos em prol de uma Câmara sólida, buscando sempre o melhor para a cidade de Bauru”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru