Roger Barude se licencia do cargo de vereador e Edvaldo Minhano assume na segunda-feira

- Vinicius Lousada

Posse está marcada para as 9h30, na sede do Poder Legislativo de Bauru; primeiro suplente do Cidadania obteve 1.274 votos na eleição municipal de 2016

O vereador Roger Barude (Cidadania) protocolou, nesta sexta-feira (10/01), pedido de afastamento do cargo por tempo indeterminado, para ocupar nova função pública. Assista à entrevista concedida por ele, falando sobre o assunto

Em razão disso, Edvaldo Minhano, primeiro suplente do Cidadania na eleição municipal de 2016, foi convocado para tomar posse na Câmara Municipal de Bauru às 9h30 de segunda-feira (13/01), data a partir da qual passa a valer a licença do titular da cadeira parlamentar.

Entre novembro e dezembro de 2018, Minhano exerceu o cargo de vereador por 15 dias, quando Barude se afastou do mandato por razões particulares.

Contador e policial militar aposentado, ele recebeu 1.274 votos no último pleito.