Roger Barude é reempossado no cargo de vereador

07/12/2018 - O parlamentar é membro de cinco comissões permanentes da Casa de Leis

Vereadores Sandro Bussola, Roger Barude, Natalino e Serginho Brum

O vereador Roger Barude (PPS) foi reempossado no cargo em solenidade realizada na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Bauru, na manhã desta sexta-feira (07/12), conduzida pelo presidente Sandro Bussola (PDT).

Também participaram os parlamentares Natalino Davi da Silva (PV) e Serginho Brum (PSD).

O retorno ao mandato se dá 15 dias após o afastamento, solicitado pelo vereador por motivos particulares. Neste período, sua cadeira foi ocupada pelo primeiro suplente do PPS nas Eleições Municipais de 2016, Edvaldo Minhano.

Roger Barude é membro-titular de cinco comissões permanentes do Poder Legislativo de Bauru: Justiça, Legislação e Redação; Fiscalização e Controle; Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Interpartidária; e Ética e Decoro Parlamentar.

Câmara Municipal de Bauru