Roger Barude entrega Moção de Aplauso à lbem Produções Artísticas

Com 14 anos de atuação, a empresa já promoveu importantes eventos da região e trabalhou com artistas renomados do cenário nacional

O vereador Roger Barude (Cidadania) entregou, nesta segunda-feira (07/10), na Câmara Municipal de Bauru, Moção de Aplauso à empresa lbem Produções Artísticas.

Idealizado há 14 anos pelos amigos Ewerton Braga e Felipe Antunes de Oliveira, o negócio tem conquistado o mercado do entretenimento de maneira surpreendente, segundo o parlamentar.

“Desde o início, se preocuparam em ter como diferencial o atendimento personalizado e cuidado em todas as etapas, desde a contratação até a realização dos eventos”, pontua Barude.

A missão da Ibem é promover eventos de qualidade, com responsabilidade social. Em seu portfólio, estão realizações como Grand Expo Bauru, Facilpa em Lençóis Paulista, Feira das Nações em Pederneiras, Rodeio de Piratininga, Rodeio de São Manuel, aniversário da cidade de Barra Bonita, TIM Music Festival em Bauru, Fun Music Bradesco em Araras, Campinas, Bauru, Limeira, Marília e Rio Claro, De Todo ai Fuego em Bauru, Bauru Rodeo Music, 1ª Sunset Marina Tietê em Pederneiras, Grito do Auê em Bauru, Feirão de Carros em Bauru, Lençóis Paulista e Marília, Seminário do Pastor Cláudio Duarte em Bauru, BTC na Copa em Bauru, Sunset de Carnaval em Bauru, Sunset Clube Luso em Bauru e Prudence Festival em São Paulo.

A empresa também já atuou ao lado de artistas renomados, como lvete Sangalo, Anitta, Kevinho, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Turma do Pagode, Dilsinho e Capital Inicial.

“Esta homenagem é justa e merecida para prestar o devido reconhecimento àqueles que têm Bauru como sua cidade de coração, estabelecendo aqui o seu trabalho e realizando-o com eficiência, carinho e dedicação, tornando-se, assim, referência em nosso município e em todo o estado de São Paulo”, completou Roger Barude.

Emocionado, Ewerton Braga lembrou do início da empreitada e das dificuldades enfrentadas, enaltecendo os resultados da parceria com o sócio e amigo de infância: “Você é muito importante”, disse a Felipe.