Roger Barude cobra instalação de banheiros químicos no Zoológico

Parque conta apenas com uma estrutura de alvenaria, distante de muitos pontos do percurso de visitação

O vereador Roger Barude (Cidadania) cobrou a instalação de banheiros químicos no Zoológico de Bauru.

A solicitação já havia sido feita à Prefeitura, mas medidas não foram tomadas.

Na Tribuna da Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (07/10), o parlamentar comentou que a ausência desses equipamentos ao longo do percurso de visitação do parque tem provocado transtornos.

“Ontem [domingo], inclusive, houve uma situação constrangedora. Uma munícipe passou mal, precisou do banheiro e não tinha. Então, volto a fazer esse apelo”, relatou Roger Barude.

O grande número de crianças que visita o Zoológico também justifica o pedido.

Atualmente, há apenas uma estrutura de alvenaria com banheiro - distante de diversos pontos do parque, onde as visitas monitoradas têm duração de duas horas.

Assista à íntegra do pronunciamento