Roger Barude avalia os 100 primeiros dias da Legislatura

13/04/2017 - Em 100 segundos, parlamentar destacou atuação das comissões internas da Casa e importâncias das audiências públicas

O vereador Roger Barude fez, na sessão da última segunda-feira (10/04), um balanço sobre a atuação da Câmara Municipal de Bauru nos primeiros 100 dias desta Legislatura.

Em 100 segundos,  o segundo secretário da Mesa Diretora listou que, neste período, entre indicações, requerimentos, moções, projetos de decreto, projetos de lei e libração de recursos por meio de emendas parlamentares, os 17 vereadores acumularam a produção de 933 atos.

A conta não considerou, por exemplo, as atividades de comissões e participações em audiências públicas, que discutem a tramitação de processos e outros assuntos pertinentes à cidade.

Roger citou ainda que os parlamentares têm andado pelos bairros e visitado equipamentos públicos, sempre buscando aperfeiçoar os serviços ofertados pela Prefeitura e órgãos da administração indireta.

“Em 100 dias, sem promessas, trabalhamos muito. Encontramos muitos problemas, mas estamos sempre abertos ao diálogo”, pontuou Barude.

Assista à íntegra do pronunciamento do parlamentar

VINICIUS LOUSADA