Richard Tenedine é empossado vereador

06/09/2018 - Em entrevista à TV Câmara, ele revelou que, nos próximos 30 dias, vai se dedicar a temas como direito do idoso e bem-estar social

Richard Tenedine recebeu 1.047 votos no pleito de 2016

Segundo suplente da coligação PP/PROS, Richard Tenedine (PP) tomou posse do cargo de vereador na Câmara Municipal de Bauru na tarde desta quinta-feira (04/09). Realizada na Sala da Presidência, a cerimônia contou com a presença do chefe do Poder Legislativo, presidente Sandro Bussola (PDT), e do parlamentar em exercício Paulo Coxa (PP).

A solenidade também foi prestigiada por Markinho Souza (PP), que, por razões particulares, se licencia de seu mandato pelo período de 30 dias, motivando a posse de Tenedine.

O vereador recém-empossado jurou cumprir a Lei Orgânica Municipal e as Constituições Federal e do Estado de São Paulo, comprometendo-se ainda a atuar pelo bem-estar do povo e pela autonomia de Bauru.

Tenedine tem 33 anos e, nas eleições municipais de 2016, recebeu 1.047 votos. À TV Câmara Bauru, declarou ter o sonho de ser vereador desde os 11 anos de idade e revelou que dedicará atenção a questões como direito dos idosos e bem-estar animal.

Em sua posse, o parlamentar recebeu os cumprimentos de familiares e da presidente do PP em Bauru, Eliane Fetter Telles Nunes.

Sandro Bussola, Paulo Coxa, Richard Tenedine, Markinho Souza e Eliane Nunes

VINICIUS LOUSADA