Ricardo Cabelo pede regras para uso de celular por funcionários em unidades de Saúde

09/08/2018 - Objetivo seria garantir atendimento com mais qualidade e atenção a pacientes e seus familiares

Cabelo acredita que uso de celular deva ser permitido nos intervalos

O vereador Ricardo Cabelo (PPS) pediu que a administração municipal estabeleça regras mais rigorosas para o uso de aparelhos celulares por servidores nas unidades de saúde pública de Bauru.

Na avaliação do parlamentar, o uso do telefone em horário de trabalho pode causar ainda mais transtornos a pessoas que já passam por momentos difíceis em razão da doença de seus parentes.

Cabelo afirma que medidas de restrição a celulares já são adotadas e funcionam bem em estabelecimentos privados.

O vereador informou na Tribuna que já considerou a possibilidade de apresentar um Projeto de Lei com este propósito, mas verificou que a iniciativa não pode partir de iniciativa parlamentar.

Cabelo pediu ainda mais empatia por parte dos funcionários, que deveriam usar seus telefones nos horários de intervalo.

“O mínimo direito que os munícipes têm é de serem atendidos com dignidade e atenção”, pontuou.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru