Ricardo Cabelo assume posto na CEI da Cohab

- Vinicius Lousada

O parlamentar se autoindicou para ocupar a vaga deixada por Edvaldo Minhano, também do Cidadania

O vereador Ricardo Cabelo (Cidadania) é o novo integrante da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura possíveis irregularidades na gestão da Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab).

O colegiado é presidido pelo parlamentar Natalino da Silva (PV). Markinho Souza (PP) é o relator.

Também integram a CEI os vereadores Sandro Bussola (PDT) e Luiz Carlos Barbosa (PRB).

Cabelo assume o posto deixado por Edvaldo Minhano (Cidadania), que alegou divergências na condução dos trabalhos da comissão.

A próxima reunião da CEI da Cohab está agendada para a sexta-feira (20/03).

Para a ocasião, são esperadas oitivas do ex-prefeito Antônio Tidei de Lima e do procurador jurídico Maurício Porto.

Os trabalhos ocorrerão em acordo com portarias da Câmara Municipal de Bauru, que adotam medidas de prevenção à disseminação do coronavírus.