Sandro Bussola e José Roberto Segalla fazem reunião de transição

27/12/2018 - Diretores da Casa também participaram do encontro, que discutiu projetos em andamento e posicionou presidente eleito sobre o planejamento orçamentário para 2019

Presidente eleito, Segalla, e presidente cessante, Sandro Bussola

O presidente cessante Sandro Bussola (PDT) e o presidente eleito da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bauru para o biênio 2019-2020, José Roberto Segalla (DEM), se reuniram nesta quinta-feira (27/12).

Os dois discutiram os principais aspectos da gestão do Poder Legislativo, tendo em vista a transmissão, a ser formalizada em Sessão Solene de Posse, marcada para o dia 1º de janeiro (terça-feira), às 9h30, no Plenário da Casa.

Também participaram da reunião os responsáveis pelas cinco diretorias da Câmara (Administrativa, Recursos Humanos, Financeira, de Apoio Legislativo e de Comunicação) e pela Controladoria Interna, além do chefe de Gabinete e dos consultores Jurídico e Administrativo-Financeiro.

Dessa forma, cada setor pôde situar o presidente eleito sobre projetos em andamento.

O vereador Segalla também foi informado sobre a conclusão da minuta do edital que prevê as intervenções no prédio visando as adequações às normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiro.

“Deixamos tudo pronto. Falta a contratação de um engenheiro como responsável técnico para abrir a licitação. Também falamos sobre o projeto já existente de readequação do estacionamento da Câmara”, pontua Bussola.

O Orçamento do Poder Legislativo para 2019 será de R$ 20.942.190,00.

Segalla, Sandro Bussola, Júnior Rodrigues, Marcelo Malacrida, Adriana Gomes e Alexandre Previero

VINICIUS LOUSADA