Reunião Pública vai tratar sobre possível compra do prédio do Colégio São José pela Secretaria da Educação

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta quarta-feira (11/1), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para que os representantes do Poder Executivo prestem esclarecimentos sobre a possível compra do prédio do Colégio São José pela Secretaria Municipal da Educação, bem como que seja apresentado o planejamento detalhado das melhorias de infraestrutura das escolas da Rede Municipal de Ensino, conforme mencionado em Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Bauru, e a estratégia da Secretaria Municipal da Educação para contemplar as vagas em creches com o propósito de dar cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), pendente desde 2015. A iniciativa é do vereador Coronel Meira (União Brasil).

Foram convocados para o encontro, o secretário da Educação, Nilson Ghirardello, e o secretário de Finanças e Economia, Everton Basílio.

Também foi convidado o Conselho Municipal da Educação.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.