Reunião Pública vai tratar sobre o Assédio Moral na Administração Pública

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta sexta-feira (25/11), a partir das 14h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para tratar sobre o Assédio Moral no âmbito da Administração Pública. A iniciativa é da vereador Junior Lokadora (PP).

Foram convocados, o diretor do Jardim Botânico de Bauru, Luiz Carlos de Almeida Neto; o diretor do Departamento de Ações e Recursos Ambientais da Semma, Sidnei Rodrigues; o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Donizete do Carmo; o secretário do Meio Ambiente (Semma), Levi Momesso; o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim; o secretário de Administração, Cristiano Ricardo Zamboni; o chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes; a secretária de Saúde, Alana Trabulsi Burgo; o agente de administração da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), Leandro de Souza; a professora da Secretaria Municipal da Educação, Iara Cristina de Costa; o diretor da divisão de Aprovação de Projetos (DAP) da Seplan, o engenheiro Richard Arnaldo Marques Faria, e a professora da Secretaria Municipal da Educação, Marcella Mara Porto da Silva.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC); o representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm), o advogado José Francisco Martins; a presidente da Comissão de Advocacia Trabalhista da OAB Bauru, Dilma Lúcia de Marchi Cunha Carvalho; a presidente da Comissão de Advocacia em Empresas Estatais da OAB Bauru, Rosana Montemurro Hanawa; e a procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Guiomar Pessotto Guimarães.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.