Reunião Pública vai tratar sobre a falta d’água no município e o cumprimento do Plano Diretor de Águas

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta quarta-feira (30/11), a partir das 14h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para que o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru preste esclarecimentos referentes à falta d'água no município; ao cumprimento do Plano Diretor de Água (PDA); à queima frequente das bombas dos poços e ao rodízio para fornecimento de água. A iniciativa é do vereador Coronel Meira (União Brasil), presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Transportes da Casa de Leis.

Foi convocado, o presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, Marcos Saraiva.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.