Reunião Pública discute termo de permissão de uso do Recinto Mello Moraes

- Assessoria de Imprensa

Os munícipes poderão acompanhar a Reunião Pública ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Reunião Pública, nesta quinta-feira (6/1), a partir das 9h, para discutir acerca do Termo de Permissão de Uso n.º 1793/2018, estabelecido entre a Prefeitura Municipal de Bauru e a Associação Rural do Centro-Oeste (Arco). A iniciativa é da presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, vereadora Estela Almagro (PT). Também são membros do colegiado, os vereadores Miltinho Sardin (PTB), Marcelo Afonso (Patriota), Guilherme Berriel (MDB) e Pastor Bira (Podemos).

A Associação Rural do Centro-Oeste (Arco) tem autorização por tempo indeterminado, podendo a qualquer momento ser revogada em razão do interesse da Administração, para o uso do imóvel pertencente ao Município de Bauru, localizado na Avenida Comendador José da Silva Martha, denominado “Recinto de Exposições Mello Moraes”. De acordo com o Termo de Permissão de Uso n.º 1.793/18, a Arco tem que promover anualmente a “Grand Expo Bauru”, evento oficial do Município.

Foram convocados para o encontro, o secretário de Administrações Regionais (Sear), Jorge de Souza; o secretário de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Jorge Abranches; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o chefe de Gabinete, Rafael Lima, e o gestor do setor de contratos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sagra).

Participação

Os munícipes poderão acompanhar a Reunião Pública ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.