Reunião Pública discute a situação dos terrenos abandonados na cidade

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta sexta-feira (10/3), a partir das 14h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para tratar da situação dos terrenos abandonados na cidade e das providências adotadas pelo Poder Público. A iniciativa é do vereador Junior Lokadora (PP).

De acordo com o parlamentar, moradores de diversas regiões da cidade têm reclamado sobre terrenos com mato alto e sujos, que se tornam criadouros de animais peçonhentos como aranhas, baratas, escorpiões e outros. O encontro visa esclarecer à população quais providências estão sendo tomadas, bem como os procedimentos necessários visando a diminuição do problema.

Foram convocados para o encontro, a secretária de Meio Ambiente (Semma), Gislaine Magrini; o secretário de Administrações Regionais (Sear), Jorge Luís de Souza, e o secretário interino de Planejamento (Seplan), Luis Renato Fuzel. A prefeita Suéllen Rosim (PSD) também foi convidada para o encontro.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.