Reunião Pública discute os constantes problemas no Poço da Praça Portugal

De iniciativa da Comissão de Fiscalização e Controle, a presidente Estela Almagro (PT) convocou o presidente do DAE e os servidores da autarquia para prestarem informações

A Câmara Municipal de Bauru promove Reunião Pública nesta quarta-feira (16/3), a partir das 14h, para discutir os constantes problemas com o equipamento eletroeletrônico da bomba do poço da Praça Portugal, de responsabilidade do Departamento de Água e Esgoto (DAE) Bauru, que por inúmeras vezes interrompe o abastecimento de água para parte da população bauruense atendida por esta estrutura do DAE. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle do Poder Legislativo.

Convocados e convidados

Foram convocados para o encontro, o presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) Bauru, Marcos Saraiva; e os servidores da autarquia responsáveis pela supervisão do poço da Praça Portugal, o responsável pela operação do equipamento, e o engenheiro / técnico responsável pela avaliação técnica, que define os parâmetros técnicos dos equipamentos como: tipo de bomba, fiação e demais suportes eletroeletrônicos, para o funcionamento do poço, e também para o processo de licitação de compra.

Também foram convidados, os representantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag).

Ao Vivo

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTubee no Portal Legislativo.