Reunião Pública discute a isenção do IPTU de templos religiosos alugados

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta quarta-feira (9/11), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discutir sobre a isenção do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de imóveis alugados para templos religiosos de qualquer culto. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Foram convocados para o encontro, a prefeita Suéllen Rosim (PSC); o secretário de Economia e Finanças, Everton de Araujo Basílio; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário interino de Planejamento (Seplan), Luis Renato Fuzel, e o chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes.

Também foram convidados, os representantes do Conselho de Pastores Evangélicos (Compev); da Diocese de Bauru; da Federação Espírita de Umbanda e Candomblé do Estado de São Paulo "Reino de Oxalá"; da Associação Espiritual de Umbanda Pai Tambaú (Aeupt); da Associação dos Pastores Evangélicos Pentecostais (Apep), e demais instituições religiosas.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.