Reunião Pública discute chácaras de recreio, nesta terça-feira

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta terça-feira (14/3), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para tratar sobre a regularização, infraestrutura, zeladoria e abastecimento das chácaras Cardoso e do Panorama Parque. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Foram convocados para o encontro, o secretário interino de Planejamento (Seplan), Luis Renato Fuzel; a secretária de Obras, Pérola Mata Zanotto; a secretária de Meio Ambiente (Semma), Gislaine Magrini; o secretário de Administrações Regionais (Sear), Jorge Luís de Souza, e o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), Donizete do Carmo.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSD) e o chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.