Reunião pública discute ações para os distritos industriais

Debate promovido pela vereadora Chiara Ranieri (DEM) encerra ciclo de discussões da parlamentar sobre demandas da cidade

A vereadora Chiara Ranieri (DEM) promove nesta quarta-feira (27), a partir das 9h, Reunião Pública para debater ações para a melhoria dos Distritos Industriais de Bauru.

Por conta das regras sanitárias vigentes durante a pandemia de COVID-19, a reunião será realizada por meio do Plenário Virtual, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (Canal 10 da Claro/NET e Canal 31.3 no Sinal Aberto Digital) e pela Internet, no YouTube e no Portal Legislativo.

Para Chiara, o investimento em infraestrutura dos distritos industriais é urgente. "Investir nos distritos é investir em desenvolvimento e também na geração de empregos", opina. "É fundamental saber o que a Prefeitura planeja fazer nos próximos quatro anos tanto para manter as empresas já estabelecidas na cidade quanto para atrair novos negócios para Bauru", completa.

O debate sobre os distritos industriais encerra a série de reuniões públicas agendadas pela vereadora do DEM a fim de buscar soluções para as necessidades do dia a dia dos bauruenses. Já foram discutidos o retorno das aulas presenciais nas redes pública e privada para o ano letivo de 2021 (no dia 6 de janeiro), ações para combater a falta de água em Bauru (13 de janeiro) e a revitalização da área central da cidade (20 de janeiro).

Convocados

Para a reunião pública desta quarta-feira (27), foram convocados o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Charlles Rodrigo Santo D’Angelus; o secretário municipal de Planejamento, Nilson Ghirardello; o secretário municipal de Obras, Antônio Marcos Saraiva; o secretário municipal de Finanças, Everton de Araujo Basílio; o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (EMDURB), Luiz Carlos da Costa Valle; e a presidente do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE), Flávia Thaís Oliveira de Souza.

Convidados

Foram convidados para a reunião a prefeita de Bauru, Suéllen Silva Rosim; o Diretor Titular do Centro das Indústrias de São Paulo (CIESP) - Regional Bauru, Gino Paulucci Jr.; o diretor do Escritório Regional de Desenvolvimento de Bauru, José Eduardo Amantini; o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Tenente-Coronel Fabiano de Almeida Serpa; representantes dos Distritos Industriais de Bauru; o Conselho do Município de Bauru; e todos os interessados da sociedade.