Reunião Pública: Comissão de Fiscalização e Controle realiza encontro para tratar sobre a aquisição do programa ‘Palavra Cantada na Escola’, nesta sexta-feira

O custo do programa “Palavra Cantada na Escola”, adquirido através de inexigibilidade, em agosto deste ano, foi de R$ 5.295.048,00 aos cofres públicos municipais; Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta sexta-feira (11/11), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para tratar sobre a aquisição do programa “Palavra Cantada na Escola” pela Secretaria Municipal da Educação mediante dispensa de licitação por inexigibilidade. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa de Leis.

Foram convocados para prestarem esclarecimentos, o secretário da Educação, Nilson Ghirardello; o assessor de Infraestrutura e Gestão Tecnológica da Secretaria Municipal de Educação, André Gutierrez Boicenco; o diretor de departamento de Planejamento, Projetos e Pesquisas Educacionais, Fabio Colasso Schwarz; o agente de administração na gestão de finanças na Secretaria Municipal de Educação, Claudio Kadihara; a diretora da divisão de Coordenação de Áreas, Alessandra Moreira Cavalieri; a diretora da divisão de Formação Continuada, Katia de Abreu Fonseca; o diretor da divisão de Compras e Licitação, Davison de Lima Gimenes, e a diretora da divisão de Gestão, Andressa Forato Gallego Abranches.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC); a ex-secretária da Educação de Bauru, Maria do Carmo Monteiro Kobayashi, e os representantes do Conselho Municipal de Educação (CME) e da Comissão de Educação e Assistência Social do Poder Legislativo.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.