Reunião Pública: Comissão de Fiscalização e Controle discute com os servidores da Educação o material didático do Sistema Municipal de Ensino de Bauru, nesta sexta-feira

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta sexta-feira (25/11), a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para tratar com os servidores da Secretaria Municipal da Educação, responsáveis pelo grupo de trabalho pela elaboração do material didático da educação infantil do Sistema Municipal de Ensino de Bauru, destinado para os alunos da Primeira Infância, de 1 a 3 anos. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa de Leis.

Foram convocados, os servidores Ângela Edilaine Lemos de Campos; Camila Aparecida Gonçalves Otaviano; Daivid Bautz; Débora Botão; Estela Pessoa; Lígia Chiti Pinheiro; Lígia Maria Ramazzini Remaeh; Lívia Maria Ribeiro Anunciação; Luciana Chiti Pinheiro; Luciana Bavarro Fernandes Santinelli; Luciana Sojo Bratti Nascimento; Karina Torquato Cunha; Martha Ferraz; Mirian Regina Misquiatti; Mirian Fernanda das Neves Casemiro; Mirian Regina Misquiatti; Pérola Cristina Alves; Raquel Battaiola Estremes; Rute Crispim de Matos Câmara; Sibele Neves Moreira; Rochelle Mazetto e Wagner Antônio Júnior.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.