Câmara quer agilizar tramite do projeto de Lei de Zoneamento

- Repórter Fotográfico

01/03/2016 – O presidente da Câmara Municipal de Bauru, vereador Antônio Faria Neto, recebeu na manhã de hoje representantes do Sindicato dos Contabilistas e a Diretora do Departamento de Trabalho, Emprego e Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Giane Vaz. Os contabilistas reivindicam facilidade na relação com o sistema de licenciamento (alvará municipal) para funcionamento de empresas que querem e que estão interessadas em se instalar no município.

Outra reivindicação apresentada é o encaminhamento o mais breve possível, por parte do Poder Executivo, do projeto de Lei de Zoneamento para a realização de Audiência Pública para debater com a sociedade, lembrando que antes da votação a proposta será submetida as Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

O presidente Faria Neto, preocupado com a situação, manteve contato telefônico com a prefeitura para agendar uma reunião com o prefeito Rodrigo Agostinho, os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Renato Purini e da SEPLAN, Antônio Grillo Netto.

Faria Neto, que defende uma flexibilização por parte da prefeitura na concessão de alvarás e um prazo para adequação nos casos de mudanças de endereço, revelou ainda que diante da situação econômica enfrentada pelo País, o município tem que facilitar a vinda ou regularização de empresas em nossa cidade.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.