Recuperação da economia e finanças públicas são temas de reunião na segunda-feira

- Vinicius Lousada

Comissões de Economia e Orçamento, de Indústria e Comércio e de Obras e Serviços Públicos promovem discussão com secretários Letícia Kirchner, Aline Fogolin e Everson Demarchi

A Câmara Municipal de Bauru promove novas discussões sobre as propostas e estratégias da Prefeitura para a saída da crise decorrente da pandemia da COVID-19. Em videoconferência, estarão em pauta assuntos como o planejamento para a retomada das atividades, medidas que visem a recuperação da economia, as dificuldades enfrentadas por autônomos, micro e pequenas empresas; bem como os efeitos do cenário globo na arrecadação dos cofres municipais.

Agendada para as 10h desta segunda-feira (27/04), a reunião, aberta a todos os vereadores, será mediada pelas comissões de Indústria e Comércio; Obras e Serviços Públicos; e Economia, Finanças e Orçamento.

São esperadas as participações dos secretário municipais Letícia Kirchner (Planejamento), Aline Fogolin (Desenvolvimento Econômico) e Everson Demarchi (Finanças).

A expectativa é de que façam apresentações iniciais para que, depois, respondam a questionamentos e recebam sugestões dos parlamentares.

Ao vivo

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 10 (Claro/NET) e 60.3 (UHF Digital).

Também é possível acompanhar pelo canal da emissora no YouTube ou pelo Portal Legislativo.