Relatório de atividades da Câmara Municipal 2015

28/01/2016 - Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal, foi elaborado um relatório das atividades realizadas no ano de 2015, junto às diretorias da Casa. O balanço aponta os serviços dos vereadores, mesa diretora e funcionários, seja no âmbito da administração do Poder legislativo, como ainda na discussão e na aprovação de projetos de Lei.

O documento revela números de projetos de leis aprovados, que tramitaram pela Casa, como as relações de licitações, número de funcionários admitidos e afastados, balancete orçamentário, novidades da TV e a implantação da Rádio Câmara FM, durante o ano passado.

O relatório, que foi distribuído para todos os vereadores, será apresentado ao plenário na sessão da próxima segunda-feira (01/02), na abertura dos trabalhos legislativos do corrente ano. Acesse o levantamento na integra logo abaixo.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa