Regularização urbana do bairro rural Recalcagem é tema de audiência

O encontro ocorrerá em ambiente virtual e secretários municipais participarão de forma remota; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Eduardo Borgo (PSL), a Câmara Municipal de Bauru promove nesta quinta-feira (8/4), às 14h, Audiência Pública para discutir soluções para a regularização urbana do bairro Recalcagem.

Seguindo os protocolos de biossegurança, o encontro será realizado em ambiente virtual.

Para a audiência foram convocados o secretário municipal de Planejamento (Seplan), Nilson Ghirardello; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário de Obras, Marcos Saraiva; a presidente do DAE Bauru, Flávia Souza; o procurador jurídico do município, Maurício Porto, e a diretora de Planejamento Urbano da Seplan, Natasha Lamônica Moinhos.

Também foi convidado o consultor de negócios da CPFL Paulista, Carlos Eduardo Camargo.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.