Rádio e TV Câmara com cobertura especial sobre as eleições municipais

- Assessoria de Imprensa

27/09/2016 - As equipes da Rádio e da TV Câmara Bauru vão estar a postos neste domingo (02/10), para a cobertura das eleições municipais. Sob responsabilidade do diretor de Comunicação, Marcelo Malacrida e com aval da presidência da Casa, os servidores das duas emissoras legislativas vão atuar com foco na prestação de serviços ao eleitor bauruense.

A partir das 8h, a Rádio Câmara passa a transmitir uma programação especial, ao vivo, com reportagens, boletins dos repórteres com os candidatos, Justiça Eleitoral e Polícia Militar, além de um giro na internet com as notícias dos principais colégios eleitorais do país.

Nos estúdios da Rádio Câmara Bauru, o conteúdo fica por conta da jornalista Lidiane Oliveira e dos radialistas Carol Garcia e Fernando Castilho. Os jornalistas Nélson Gonçalves, Nivaldo José e André Godinho trazem as informações atualizadas dos cartórios eleitorais e dos locais de votação, com links ao vivo na programação.

Durante todo o domingo, a emissora oferece ao eleitor bauruense um trabalho de prestação de serviços, com orientações sobre os procedimentos para o exercício pleno do direito ao voto.

Às 17h, a equipe reabre os trabalhos ao vivo na Rádio Câmara Bauru, com todos os detalhes da apuração e informações em tempo real da contagem das urnas, além de análises de especialistas e cientistas políticos sobre os perfis dos novos ocupantes das cadeiras na Câmara e na Prefeitura Municipal.

Às 18h, a cobertura da Rádio passa a ser integrada com a TV Câmara, que também transmite os trabalhos eleitorais até o fim do processo de apuração dos votos. A conexão entre as duas emissoras legislativas vai ser conduzida pelos profissionais da TV Câmara: Camilla Franco, Fábio Parra, Rafael Maroubo, Gustavo Rosella, Cristiane Merli, Miguel Filho, Marcelo Machado e Pedro Romualdo.

Nós aproveitamos para convidar você, bauruense, para acompanhar a nossa cobertura eleitoral neste domingo (02/10). São vários os canais disponíveis: Rádio Câmara Bauru (93,9 FM e aplicativo para celular) e TV Câmara Bauru (canal 10 da NET e 60.3 UHF digital), além dos links disponíveis no site da Câmara (www.bauru.sp.leg.br)

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa