Próxima Sessão Ordinária ocorre em dia e horário excepcionais

A Pauta traz quatro matérias em Discussão Única, incluindo Moção de Repúdio à projeto do Governo de São Paulo que propõe a extinção da SUCEN

Por conta do feriado de 12 de Outubro, a próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bauru ocorre na terça-feira (13/10). O horário de início dos trabalhos parlamentares também é excepciona: 13h10.

A mudança se justifica pela exibição do Horário Eleitoral Gratuito pela TV Câmara, na faixa das 13h.

O ajuste garante a transmissão integral da Sessão, pelo Canal 10 da Claro/NET e pelo Canal 31.3 no Sinal Aberto Digital.

Também é possível acompanhar as atividades do Plenário na Rádio Câmara, pelos 93.9 FM ou no aplicativo da emissora.

Pela Internet, as atividades legislativas são transmitidas no YouTube e no Portal da Casa de Leis.

O acesso do público às Galerias da Casa de Leis segue suspenso, como medida preventiva à disseminação do novo coronavírus.

Pauta

A Ordem do Dia traz quatro matérias em Discussão Única. Os vereadores podem votar Moção de Repúdio à iniciativa do Projeto de Lei 529/20, que tramita em Regime de Urgência na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), por determinar a extinção da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN) e outros órgãos importantes vinculados à administração paulista.

A proposta é do governador João Doria e a autoria da Moção, do parlamentar Edvaldo Minhano (Cidadania).

Também serão apreciadas duas Moções de Aplauso. A primeira, proposta pelo vereador Markinho Souza (PSDB), é dirigida ao Colégio Técnico Industrial (CTI) "Prof. Isaac Portal Roldán" pela trajetória de sucesso no município de Bauru.

A segunda, da vereadora Yasmim Nascimento (PSDB), homenageia a Pastora Adelma Fernandes da Silva e toda a Coordenaria de Mulheres Quadrangular da Região 537 pelos relevantes serviços prestados na cidade.

O Plenário também aprecia Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do parlamentar Miltinho Sardin (PTB), que propõe a denominação de Rua Telezinho Gomes Sardim a uma via pública da cidade.