Projeto habitacional para região da Quinta da Bela Olinda será apresentado em Audiência Pública nesta quinta-feira

Executivo e Conselhos Municipais foram convocados para o encontro; munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública nesta quinta-feira (28/4), às 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para apresentação pelo Poder Executivo do Projeto Habitacional para a gleba de terra na Quinta da Bela Olinda para moradia social, conforme reunião realizada, no dia 22 de março, na sede da Prefeitura Municipal de Bauru. A iniciativa do encontro é da vereadora Estela Almagro (PT).

Foram convocados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC); o secretário de Planejamento (Seplan), Nilson Ghirardello; o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim; o secretário de Meio Ambiente (Semma), Levi Momesso; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o presidente do Conselho Municipal da Habitação (CMH), Paulo Roberto dos Santos Amaral, e o presidente do Conselho do Município de Bauru (CMB), Márcio Colim.

Também foram convidados, os representantes da OAB Bauru; do Conselho de Arquitetura e Urbanismo; do Instituto Brasileiro e Estatístico (IBGE), e as Associações de Moradores de Bairro de Bauru.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.