Programa de habitação é tema de Audiência Pública nesta quarta

01/04/2019 - O encontro para discutir o programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do vereador Natalino Davi da Silva

A Câmara Municipal de Bauru realiza Audiência Pública quarta-feira (03/04), às 15h, no plenário da Casa, para discutir problemas relacionados às residências do programa “Minha Casa Minha Vida”. A reunião foi convocada a pedido do vereador Natalino Davi da Silva (PV).

Foram convidados representantes do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (SEBES), Gabinete do Prefeito, Departamento Jurídico da Prefeitura e Secretaria de Planejamento.

Também é esperada a presença da coordenadora do programa “Minha Casa Minha Vida” em Bauru, Vanessa Ramos; o superintendente da Caixa Econômica Federal Regional Bauru, Henrique Júnior; o promotor de Habitação e Urbanismo de Bauru, Henrique Varonez; representantes do Grupo Suprema; todos os síndicos dos Conjuntos Habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”; e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook.com/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pelos canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital, e também pela página da TV Câmara Bauru no YouTube e no Facebook.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru