Presidente Sandro Bussola recebe vereador de Pederneiras Adriano do Postinho

16/08/2018 - O parlamentar da cidade vizinha conheceu a estrutura da Rádio e da TV Câmara Bauru

O presidente da Câmara Municipal de Bauru, Sandro Bussola (PDT), recebeu, nesta quinta-feira (16/08), o vereador pela cidade de Pederneiras Adriano do Postinho (PRP).

O parlamentar da cidade vizinha conheceu a sede do Poder Legislativo Bauruense, onde puderam conversar sobre a importância do planejamento estratégico regional para o desenvolvimento dos municípios.

Na ocasião, Adriano do Postinho também conheceu a estrutura da Rádio e da TV Câmara Bauru, que completa 20 anos neste mês de agosto.

“O diálogo com lideranças de outras cidades, especialmente nossas vizinhas, é sempre enriquecedor, permitindo a troca de experiências, buscando ferramentas mais eficazes e eficientes de gestão”, pontua Sandro Bussola.

Bussola e Adriano na TV Câmara

Câmara Municipal de Bauru