Presidente Faria Neto participa de encontro de vereadores em Reginópolis

20/08/2015 – O presidente da Câmara Municipal de Bauru Faria Neto participou no final de semana (sexta-feira), em Reginópolis, da reunião da Associação de Câmaras Municipais do Oeste Paulista (ACOMOESP). Além de Bauru, que ainda não integra o grupo, o evento recebeu representantes de Iacanga, Pongaí, Getulina, Sabino, Lins, Cafelândia e Pirajuí.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Regionópolis, Carlos Alberto Anselmo de Souza (também conhecido por Barroso), no encontro foi elaborado uma pauta de reivindicações que contém como principais itens, investimentos na saúde e também na segurança, que será entregue quarta-feira (19), ao governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

Carlos Alberto Anselmo de Souza revelou ainda que a mobilização dos vereadores da ACOMOESP já beneficiou a região de Lins com a liberação, por parte do Estado, de um aparelho de hemodiálise. A próxima reunião da Associação será realizada no final de setembro na cidade de Pirajuí.

O presidente da Câmara Municipal de Bauru Faria Neto, que tem acompanhado outros eventos, está preparando uma reunião dos municípios da região de Bauru para discutir a formação de uma nova entidade para viabilizar recursos para investimentos junto aos governos estadual e federal.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa