Prefeitura e Administração Indireta prestam contas do 1º Quadrimestre em Audiências Públicas

27/05/2019 - Os encontros são promovidos pela Comissão Interpartidária e acontecem na terça e na quinta-feira desta semana, no Plenário da Câmara, sempre a partir das 9h; cidadãos e cidadãs podem participar pelo WhatsApp e Facebook

As receitas, as despesas e os desafios da Administração Municipal serão apresentados em Audiências Públicas de Prestação de Contas, relativas ao Primeiro Quadrimestre de 2019, promovidas pela Comissão Interpartidária do Poder Legislativo de Bauru. Os encontros acontecem nessas terça (28/05) e quinta-feira (30/05), a partir das 9h da manhã, no Plenário da Casa.

Na primeira reunião, serão expostos os números de oito secretarias: Economia e Finanças - que também fará o balanço geral da Prefeitura, Cultura, Saúde, Meio Ambiente (Semma), Obras, Desenvolvimento Econômico (Sedecon), Agricultura e Abastecimento (Sagra), Bem-Estar Social (Sebes) e Administrações Regionais (Sear).

Já na quinta-feira, a audiência vai reunir órgãos da Administração Indireta: Emdurb, DAE, Funprev e Cohab; além da Defesa Civil, vinculada ao Gabinete do Prefeito.

A Comissão Interpartidária é presidida pelo vereador Natalino da Silva (PV) e tem como membros um representante de todos os 11 outros partidos representados na Câmara Municipal. Luiz Carlos Barbosa (PRB) é o relator do colegiado parlamentar.

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook.com/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pelos canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital, e também pela página da TV Câmara Bauru no YouTube e no Facebook.

Câmara Municipal de Bauru