O Processo n° 203/14, Projeto de Lei nº 97/14, que cria 80 cargos efetivos de Agente Educacional - Auxiliar de Creche no Plano de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS da Secretaria Municipal da Educação, Lei nº 5999, de 30 de novembro de 2010, foi aprovado por unanimidade.
O Processo nº 080/15, Projeto de Resolução que acrescenta o § 3º-A ao Art. 30 da Resolução nº 263, de 19 de dezembro de 1990 – Regimento Interno. (Comissões Permanentes), com uma emenda substitutiva voltou à Comissão de Justiça, Legislação e Redação, para novo parecer.
Os Processo 081/15 e 082/15, Projeto de Lei que declara de utilidade pública a COMUNIDADE VIDA E PAZ, de autoria do Roberval Sakai e Projeto de Lei que dispõe sobre a apresentação de artistas de rua nos logradouros públicos do município de Bauru e dá outras providências, dos vereadores Sandro Bussola e Roque Ferreira, respectivamente, foram aprovados também por unanimidade.
O Processo n°215/14, Parecer pelo arquivamento do Requerimento protocolado pela ONG Sem Limites e Associação dos Moradores do Jardim Ouro Verde solicitando apuração em relação a atestado médico apresentado pelo Vereador Fábio Sartori Manfrinato, em discussão única, foi aprovado.
O Processo 067/15, Parecer de Ilegalidade ao Projeto de Resolução que acrescenta o Art. 119-H à Resolução nº 263, de 19 de dezembro de 1990 - Regimento Interno (tramitação), foi sobrestado por uma sessão ordinária a pedido do vereador Arildo Lima Júnior.
A Moção nº 027/15, de autoria do vereador Moisés Rossi, de Aplauso ao Dr. Mario Eduardo Algodoal Ferreira Alves pela sua valorosa contribuição à sociedade na área da Odontologia, foi aprovada
A Moção nº 028/15, do Faria Neto, de Apelo ao Senhor Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para que realize a pavimentação ou a implantação do Programa "Melhor Caminho" na Estrada Vicinal que liga a Rodovia Marechal Rondon ao Aeroporto "Moussa Nakhl Tobias", foi aprovada.
A Moção nº 029/15, de autoria do vereador Paulo Eduardo de Souza, de Aplauso à Comissão da Verdade de Bauru “Irmãos Petit”, vinculada à Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Câmara Municipal de Bauru, pelo importante e relevante Relatório Final referente às atividades desenvolvidas entre agosto de 2012 e dezembro de 2014, foi aprovada.
A Moção nº 030/15, do vereador Arildo Lima Júnior, de Aplauso ao árbitro bauruense Marcio Luiz Augusto pela carreira vitoriosa e brilhante atuação ao longo de 23 anos de sua trajetória profissional, foi aprovada.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa