Vereadores recebem do prefeito projeto do PPA 2018-2021

- Repórter Fotográfico

31/08/2017 - Gazzetta afirmou aos parlamentares que a peça de planejamento foi elaborada com o "pé no chão" e contemplando seu plano de governo

O prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) e o secretário municipal de Finanças, Everson Demarchi, entregaram à Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira (31/08), o Projeto de Lei com o Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

As ações, metas e programas a serem desenvolvidos, bem como as expectativas de receitas e despesa, para os próximos quatro anos foram apresentadas pelo Poder Executivo em três audiências públicas promovidas pela Comissão Interpartidária do Legislativo nos dias 25, 29 e 30 de agosto.

Com o protocolo do projeto, que será lido na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (04/09), o Plano passará a ser apreciado pelas comissões internas da Câmara e precisa ser aprovado até o final deste exercício.

Receberam a peça de planejamento o presidente da Casa, vereador Sandro Bussola (PDT), a vice-presidente, Telma Gobbi (SD), o segundo secretário, Roger Barude (PPS), o líder do governo no Legislativo, Markinho Souza (PP), o líder da oposição, Ricardo Cabelo (PPS), além dos parlamentares Miltinho Sardin (PTB) e Pastor Luiz (PRB).

Aos vereadores, o prefeito Gazzetta afirmou que o PPA 2018-2021 foi elaborado com o “pé no chão”, mas contemplando as propostas do plano de governo aprovado nas urnas.

Em entrevista à Rádio e à TV Câmara, o chefe do Executivo explicou que o projeto foi construído com base em eixos programáticos, nos quais as ações envolvem a atuação articulada entre diversas secretarias.

VINICIUS LOUSADA