Prefeita Suéllen Rosim e ex-prefeito Gazzetta serão ouvidos na ‘CEI da Fersb’

Atual chefe do Executivo e ex-prefeito de Bauru devem prestar esclarecimentos ao colegiado em nova rodada de oitivas

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que visa analisar toda a relação jurídica entre a Prefeitura Municipal de Bauru e a Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb), desde a sua fundação até a presente data, volta a se reunir nesta quinta-feira (23/9), a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal, para a nona reunião de trabalho e a sétima rodada de oitivas.

O presidente da comissão Pastor Bira (Podemos) conduz os trabalhos, que contam com a relatoria da parlamentar Estela Almagro (PT). Também são membros do colegiado os vereadores Coronel Meira (PSL) (licenciado), Chiara Ranieri (DEM) e Junior Lokadora (PP).

Nesta quinta-feira (23/9), a partir das 9h, o colegiado convocou para prestar depoimento o diretor administrativo-financeiro da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb), Ede Carlos Camargo. Às 10h, o diretor de atenção à saúde da Fersb, João Paulo Issa, foi convocado para o encontro. Em seguida, às 11h, será ouvido o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Gustavo Russignoli Bugalho.

No período da tarde, a partir das 14h, foi convidada para prestar depoimento a prefeita municipal de Bauru (gestão 2021-2024), Suéllen Rosim. Em seguida, às 16h, o ex-prefeito municipal de Bauru (gestão 2017-2020), Clodoaldo Armando Gazzetta, presta depoimento como convidado para o colegiado.

Ao vivo

Os trabalhos da comissão no Plenário são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.

Programação de oitivas da ‘CEI da Fersb’

23 de setembro

9h - Ede Carlos Camargo, diretor administrativo-financeiro da Fersb (convocado)

10h - João Paulo Issa, diretor atenção à saúde da Fersb (convocado)