Prazo de inscrição para estagiário na Câmara termina na quarta

11/11/2015 – A Comissão de Processo Seletivo para estagiário da Câmara Municipal de Bauru informa que está aberto o período de inscrição para estagiário com remuneração. As inscrições – que são gratuitas – poderão ser efetuadas até 18 de novembro, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 as 11 e das 14 às 17 horas, na “Sala do Cidadão”, nas dependências do Legislativo bauruense.

Ao todo são 13 vagas iniciais, sendo cinco para Ensino Médio (1º ano do Ensino Regular e Técnico em Informática) e oito Universitários (Administração de Empresa, Letras, Tecnologia da Informação e Direito).

A Câmara Municipal de Bauru oferece bolsa de estágio no valor de R$ 587,40 para 20 horas semanais ou, R$ 352,44 para 12 horas semanais, além de vale alimentação R$ 272, 12 e vale transporte.

Os interessados deverão estar cursando a partir de 2016 os dois últimos anos do curso específico. Na data de admissão os APROVADOS deverão estar com 16 anos completos.

As provas serão realizadas dia 29 de novembro na Escola Estadual Ernesto Monte nº 4-44, em frente a prefeitura, sendo que os portões serão fechados as 8h50, com início às 9hs. Os candidatos deverão levar RG, protocolo de inscrição e caneta azul ou preta.

O edital está disponível em dois endereços eletrônicos: Portal Legislativo – www.bauru.sp.leg.br e Diário Oficial de Bauru: www.bauru.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3235-0600, ramais 0605 e 0675.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.