Barude toma posse como primeiro secretário da Mesa

07/01/2019 – Com a nova Mesa completa, vereadores marcam primeira reunião do ano com prefeito Gazzetta

Tomou posse como primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bauru nesta segunda-feira (07/11) o vereador Roger Barude (PPS), para o biênio 2019-2020. A solenidade, que ocorreu na sala da presidência, contou com a participação de outros membros da Mesa, como o presidente José Roberto Segalla (DEM) e a segunda secretária, Yasmim Nascimento (PSC).

Também participou da cerimônia o vereador Milton Sardin (PTB), na condição de primeiro secretário ad hoc, para que o rito de transferência do cargo para o novo primeiro secretário fosse completo.

Reunião com Executivo

Após a cerimônia de posse, os vereadores agendaram a primeira reunião de 2019 com a nova composição da Mesa Diretora para a próxima quarta-feira (09/01), às 10h, na sala da presidência da Câmara.

No mesmo dia, às 15h, também está agendada uma visita de cortesia ao prefeito Clodoaldo Gazzetta, no Palácio das Cerejeiras, para alinhamento das pautas de maior relevância para o início deste ano.

O recesso parlamentar da Câmara termina em 31 de janeiro e a primeira sessão ordinária será realizada no dia 04 de fevereiro.

Câmara Municipal de Bauru